FAQ – Perguntas Frequentes
Utilizamos criptografia SSL de 256 bits para proteger todos os dados transmitidos. Sua navegação e informações financeiras estão totalmente seguras na Bellaffina.
Após a aprovação da compra, você receberá um código de rastreamento por e-mail em até 3 dias. Utilize esse código no site dos Correios para acompanhar sua entrega.
O prazo médio de entrega é de 7 a 15 dias úteis, dependendo da sua localidade. Nosso envio é direto do fornecedor para sua casa.
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais, principalmente dos EUA, Europa e Ásia.
Atualmente, o parcelamento está disponível apenas via cartão de crédito em até 12x.
Sim, garantimos 7 dias após o recebimento para devolução ou troca em caso de defeito de fabricação.
Fique tranquilo. Você pode acompanhar a entrega com o código de rastreio. Caso não chegue no prazo, entre em contato conosco pelo e-mail sac@bellaffina.com.br.
Produtos importados abaixo de $50 USD raramente são taxados. Caso aconteça, o pagamento do imposto é de responsabilidade da nossa loja.
A Bellaffina é uma loja online. Nosso atendimento é digital, mas nossa base está em Rua Bom Jesus, Nº 208, sala 1904 | Juvevê- Curitiba/PR - CEP 80.035-010. Atendimento via e-mail: sac@bellaffina.com.br
Cada produto possui uma tabela de medidas detalhada na descrição. Recomendamos que verifique antes de finalizar sua compra.
Entre em contato conosco via sac@bellaffina.com.br e verificaremos seu caso. Se necessário, iniciaremos o reembolso.
Você pode nos contatar pelo e-mail sac@bellaffina.com.br. Respondemos em até 24 horas úteis.
Pedidos só podem ser alterados antes de serem processados. Se precisar cancelar ou mudar o endereço, envie um e-mail o mais rápido possível com o número do pedido no assunto.